quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Craque do cálculo e da palavra!

Craque de bola, o Evando diz que foi. De fato, não sei... Talvez o desafie algum dia para uma contenda futebolística. Provável é, que perca feio, este que aqui escreve. Afinal de contas... a bola me enrola; com a bola, enrolo-me; e entre os pernetas, arrolam-me!
Agora, de cálculo eu sei que craque o Evando é, pelos feitos e o curriculum. De palavra, mais ainda, pelo que li e ouvi do próprio, nos bons e saudosos tempos de convivência no Planalto Central.
Pois bem, lançou hoje (16-dez-2009) mais uma gostosa obra o Evando Mirra. Alguns textos eu tive o prazer de conhecer antes desta oportuna e inspirada edição. Ótimos! Singulares na erudição e na ponte do pensamento analítico preciso e astuto com a expressão cativante.
É mais uma obra da Editora Papagaio, da série innova signa, que vai à praça com o apoio e o 'agito' da equipe do Observatório da Inovação e Competitividade do IEA/USP, coordenado pelo Glauco Arbix.
Vale ler, para se divertir e aprender!
Boa leitura, boas risadas, boas reflexões!

Nenhum comentário: