domingo, 23 de dezembro de 2012

Vinhos


Estou saindo de férias e vou tomar vinhos.
Esta edição da Wired de Novembro de 2012 (quase já é do ano passado...) tem uma matéria bem legal sobre vinhos. Ou melhor, sobre tecnologia aplicada à produção vitivinícola. Very cool... cool cai bem com vinhos brancos e espumantes. Falando nisso... Você conhece os brasileiros? Gosto muito do que é feito no Vale dos Vinhedos! Vale beber! Comer, passear e rir também!
Vale dos Vinhedos... bons vinhos, bons passeios! Gostei muito, muito mesmo do Dia de Colheita da Pizzato. Repetirei a dose... ou melhor, as (várias) doses, de brancos, tintos, rosés!
Meu destino para as férias curtas não será o RS desta vez. De qualquer sorte, precisarei pegar um avião, que não será do Elon Musk e que eu espero que não apresente nenhuma falha.
Como já deu para perceber, tudo é pretexto para escrever sobre coisas e pessoas tecnológicas. Espero que em 2013 possa fazer mais disto, direto da Califórnia, se o pessoal da Singularity University gostar da minha application!
Que venha 2013!

Um comentário:

Paulo CM disse...

Roberto, boas dicas! | Acho que a vida do Mr. DOTCOM ainda vai dar um bom trama de Hollywood! E só será melhor mesmo se não for produzido pelos "usual suspects" de sempre!